Dica: mix de pulseiras

13:11:00

Olá pessoal, sejam bem vindos ao nosso novo post! Já não é novidade para ninguém que os acessórios são fundamentais para compor o look, pois eles encantam e transformam completamente o visual trazendo estilos e harmonia.

Hoje vamos falar das pulseiras e aprender a como criar um mix para complementar um look, seja ele para o dia-a-dia, para o trabalho, para sair com as amigas, namorado, com a família ou para um evento mais chique.

1º Passo: Pulseiras

Para criar um mix de pulseiras o primeiro passo é ter as pulseiras. Falando assim parece simples né?! Porém muitas pessoas não sabem como comprar pulseiras para criar o mix, ficão em dúvidas sobre as cores, modelos e tamanhos.

Mais calma! Vou contar o segredo para vocês. COMPRE TODAS!! Haaha...

A ideia do mix é fazer combinações com pulseiras de cores, modelos e tamanhos diferentes. Claro que existe dicas de como fazer essa combinação e em quais locais utilizar os diversos modelos que existem no mundo da moda.

Mais se tiver dúvida na hora de comprar vocês já sabem né?!

 

2º Passo: Regra Básica

Vocês lembram das duas coisas que devemos sempre ter em mente antes de combinar os acessórios?! Para quem não se lembra vou recapitular rapidamente, as duas coisas são equilíbrio e harmonia de cores. Como o próprio nome já diz os acessórios devem compor e dar destaque ao look, nunca devem se sobressair ao look. Para isso é necessário um equilíbrio entre os acessórios que serão utilizados e harmonia entre as cores do acessório e as corem do look escolhido.

3º Passo: Combinações

#1º Combinação - Durante o Dia

Tanto no inverno ou no verão é possível fazer o mix de pulseiras, a única diferença é como combiná-las. No verão, podemos montar o mix com cores mais quentes como um vermelho e o laranja. Não à problema algum em combiná-los, porém não se esqueçam da regra básica.


 

#2º Combinação - Durante a Noite

A noite requer um pouco mais de glamour independente do local que você vá, então utilizem pulseiras de pratas, douradas e aquelas com mais pedrarias como o strass.

 

#3º Combinação - Inverno

Durante o inverno também podemos utilizar o mix, porém caso seu look for uma camisa de manga longa é melhor deixar o mix para um outro dia. As pulseiras combinam mais com camisa de manga curta ou camisa 3/4, ou você pode dobrar a manga e encurta-lá de uma outra forma.

#4º Combinação - Ocasiões Formais

O mix de pulseira pode ser utilizado em eventos e ocasiões formais, porém sem exageros. O mix traz um estilo mais jovem e despojado e dependendo de como utilizado ele pode não cair tão bem.

Nossa dica é utilizar o prata e o dourado mais sem muita pedrarias, assim cria um estilo harmônico e mais formal.

 

Espero que tenham gostado das dicas de hoje!


E até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Receba as Novidades da Shyr

Sabia que você pode receber nossos conteúdos no e-mail? Basta colocar seu e-mail abaixo e fazer a confirmação de seus dados no e-mail que irá receber. Simples e fácil! Inscreva-se.