Brincos Ear Cuff

13:01:00

Olá meninas, sejam bem vindas ao nosso novo post! Hoje vamos falar de mais um acessório queridinho no mundo da moda. Para quem gosta de brincos descontraídos, diferentes e ousados podem apostar nos Ear Cuff.



 
Os brincos ear cuff são utilizados para dar um toque de modernidade e estilo em looks sem torná-los exagerados. Em tradução literaria, ear cuff - algemas para orelha - são brincos que geralmente cobrem a orelha inteira, ou parte delas, e são encontrados em diferentes estilos e tamanhos. 

Os brincos ear cuff ganharam grande destaque após os desfiles, como o da Chanel, e rapidamente começou aparecer no meio das celebridades. O legal desse acessório é que eles não precisam ser utilizados com um par, possibilitando combinações com outros estilos.


Os ear cuff com mais "informações" devem ser utilizados em apenas uma orelha e sem o uso de colar para não sobrecarregar o look. Caso queira fazer combinações com outros acessórios, pode-se utilizar os modelos mais discretos.

 

Os ear cuff são utilizados com cabelo preso ou penteados que deixam a orelha à mostra dando maior destaque ao acessório.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje!


E até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Receba as Novidades da Shyr

Sabia que você pode receber nossos conteúdos no e-mail? Basta colocar seu e-mail abaixo e fazer a confirmação de seus dados no e-mail que irá receber. Simples e fácil! Inscreva-se.